Área Barra do Ribeiro

15/03/2012 22:42

 

 

o reinicio das atividades do CLJ da área Pastoral Barra do Ribeiro do nosso vicariato começaram as atividades nesse domingo dia 11 de Março nas dependências do pátio e do salão PAROQUIAL da igreja N.Sra Aparecida na sans souci em Eldorado do sul . o encontro contou 4 CLJ dos cinco da nossa área: OS Dois CLJ de Guaíba o CLJ N.SRA Fátima, e o CLJ N.Sra da Paz, e os dois CLJ de Eldorado do Sul, o CLJ da paróquia N. SRA Medianeira e o da comunidade N. SRA Aparecida da sans souci. Infelizmente O CLJ de Sertão Santana não pode comparecer mas estavam presentes em nosso coração, pensamentos e oração, e também estiveram presentes o diretor espiritual do CLJ da nossa Área Padre Sílvio Guterres Dutra  da paróquia N. Sra De Fátima e do padre Fabio Lucio Martins dos santos da Paróquia N. Sra Medianeira

O encontro iniciou as 08h30 minutos com a chegda dos Grupos, logo em seguida foi servido um café para Gurizada e logo em seguida foram para a igreja para uma espiritualidade e, uma palestra dos Tios Andreia e Carlos do CLJ N .Sra da paz. Que falaram sobre o projeto de vida.

 

 

 

 

 

 

 

Logo em seguida a gurizada foram para a rua e participaram do jogo da vida uma continuidade da palestra que eles ouviram dos Tios.

 

 

 

 

As 12h30 foi servido o almoço onde puderam conversar e brincar e dar muita risadas com amigos que a tempos não viam por causa das férias..

 

 

E no periodo da tarde foi feito uma dinamica de integração com perguntas relacionadas a igreja e ao CLJ No jogo do passa ou Repassa. Onde tinham provas a serem cumpridas pra quem não sabia a resposta entre as provas tinham achar uma bala no pote cheio de farinha, achar tres balas no prato de torta pegar com a boca duas maças, numa bacia cheia de água e estourar cinco balões usando um prego pregado numa tábua escrever o nome dos 12 apostolos sem consultar os padres presentes entre outras..

 

 

 

E logo após a dinâmica o dia foi encerrado com a santa Missa. Presidida pelo padre Fábio Lucio Martins dos Santos. 

 

 

 

 

Foi um dia muito divertido onde rezamos e brincamos e tivemos um encontro especial com Cristo e pudemos ter matado saudades de amigos que vamos levar pra sempre no coração. “

 

                 Equipe que montou o encontro cordenadores da área e presidentes dos CLJ

 

 

 

 

O espelho me diz que envelheci.
E que mal pode existir
em ter histórias pra contar
dos amigos que aqui fiz?
Quanta coisa se passou...
Ainda estamos juntos aqui